28 de mar. de 2011

Presos fazem buraco na parede e fogem de prisão em São Gonçalo dos Campos

Três presos escaparam da carceragem da Delegacia de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (28). Eles fizeram um buraco na parede da cela e fugiram pelos fundos. Na carceragem estão assassinos, traficantes, e envolvidos entre outros tipos de crimes.

Os fugitivos são: Jailson de Souza Vitório, conhecido como “Jai”, preso por furto, Geraldo da Silva “Gera”, preso por receptação de furto e tráfico de drogas, e Cosme da Conceição, preso por tentativa de homicídio.

De acordo com um agente plantonista, os criminosos usaram uma tábua de madeira e uma escova de dente para arrebentar a parede da cela. Ainda segundo o policial, todos os fugitivos são considerados perigosos. Guarnições da Polícia Militar fazem buscas na região, juntamente com a equipe da Polícia Civil na tentativa de localizar o trio.

A delegacia de São Gonçalo foi Interditada para reformas há cerca de cinco meses, mas o prédio voltou a apresentar problemas na estrutura física. Os policias temem uma nova fuga.

Veja outras imagens

O prédio onde funciona a delegacia precisa ser reformado totalmenteOs criminosos usaram uma tábua de madeira e uma escova de dente para arrebentar a parede da cela

Foto: Edilson Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário