18 de mar. de 2011

Capim Grosso: homem não aceita separação e coloca fogo na casa da sogra

Cleiton Maciel Jesus, 21 anos, conhecido como “Cleidinho”, é o principal suspeito de colocar fogo na casa da sogra, localizada na Rua Tupinambá, bairro do Planaltino, em Capim Grosso, distante 125 km de Serrinha. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 7h.

Segundo apurou a polícia, Cleiton é casado com Valdineia Santos e teria ateado fogo na casa da sogra, por não aceitar o fim do relacionamento. “Estávamos juntos há um ano e meio, mas ele me bate muito, por isso resolvi separar”, disse ela.

De acordo com as informações, o suspeito entrou na casa pela porta do fundo e colocou fogo no quarto onde ele dormia todas as noites com a mulher. Não havia ninguém na residência no momento do incêndio. As chamas destruíram um guarda roupas, um aparelho de TV e DVD, roupas e dinheiro. Parte do teto da casa desabou.

Cleiton também é acusado de tentar matar o próprio tio com um facão. A proprietária da casa, Marizete Vieira da Cruz, disse na delegacia que estava dormindo na casa de uma amiga com medo das ameaças do genro.

Foto: FR Noticias

Um comentário:

  1. rapais akele cara que era tisoreiro de osni ta com uma frontier novinha bixo preta

    ResponderExcluir