8 de mar. de 2011

Jovem de 19 anos é preso com drogas e moto roubada em Serrinha

O desempregado Valdemar Pereira Bahia Neto, 19 anos, foi preso no último sábado (5) por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM, no bairro Princesa do Agreste, em Serrinha, acusado de tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM), a prisão foi realizada após uma denúncia anônima de um homem agindo com atitude suspeita em uma área do bairro.

Outro homem identificado como André Silva Almeida, 31 anos, que estava na mesma casa com Valdemar, também foi conduzido á delegacia e liberado em seguida.

No local a polícia encontrou 17 pedras de crack prontas para a venda, três facões, um arco de ferro com formato de arma de fogo e R$ 12 reais. Durante a abordagem, os policiais localizaram nos fundos da residência uma motocicleta CG Titan, placa JQK 6345, tomada de assalto na tarde de sexta-feira (4).

O assalto - O proprietário da motocicleta, o moto taxista Manoel Alves de Oliveira Filho, 24 anos, informou na delegacia que por volta das 14h30m foi contratado pelo acusado para fazer uma corrida até o povoado da “Mombaça” quando em um determinado trecho da estrada ele foi surpreendido pelo assaltante que colocou uma faca no seu pescoço e anunciou o assalto.

O moto taxista ainda tentou reagir, porém acabou sendo atingido com um golpe no braço esquerdo. Depois de imobilizar a vítima, o ladrão levou uma bolsa com cerca de R$ 35 reais e a moto.

Valdemar está preso no xadrez da delegacia local. A polícia acredita que ele tenha envolvimento com os últimos assaltos ocorrido na cidade, quando na maioria das vezes dois homens armados em uma moto se aproximam das vítimas e as obrigam entregar os objetos de valor e dinheiro.

O caso está sendo investigado pela equipe comandada pelo delegado Daniel Fiúza.


Colaboração: Renny Maia

5 comentários:

  1. Safado discarado,veja como é importante a denuncia anonima,vai roubar pobre esse vagabundo...pague sua cadeia seu lixo da sociedade!

    ResponderExcluir
  2. QUE NADA RAPAIS DEIXA O BIXINHO SOLTO SE ELE vim mim asaltar depois tem nada não ou mim matar no assaltu tEM NADA NÃO...........KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Força man você sai dessa eu acredito na recuperação do ser humano

    ResponderExcluir
  4. buzinou é 13.........................

    ResponderExcluir
  5. Quando pinpão sair vai correr atrás do prejuizo !

    A Boca naum caiu naum , ta em alta .

    ResponderExcluir