21 de mar. de 2011

Carro bate de frente com carreta e motorista morre na BR-116, em Serrinha

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta carregada com sal resultou na morte de uma pessoa na noite deste domingo (21), no km 364 da BR-116, em Serrinha, nas proximidades do Sítio Sagitário.

Segundo as informações de populares, o motorista do Pálio, placa HCS 6894, licença de Salvador, trafegava no sentido Feira de Santana – Serrinha, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, placa NGW 2609, Luziânia – Goiás. A polícia está apurando. A carreta saiu da pista após o choque e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

O condutor do Pálio Renato Oliveira dos Santos Lima, 58 anos, morreu na hora. Já o motorista da carreta foi levado para um hospital da cidade em estado de choque. O acidente aconteceu por volta das 22h00m.

A vítima teve fratura exposta dos dois braços e na perna esquerda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana levou cerca de 30 minutos para retirar o corpo das ferragens. O motorista era natural de Serrinha, e segundo levantamento da Polícia Civil, morava em Salvador. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja outras imagens

O carro bateu em uma carreta carregada com salA carreta saiu da pista após o choque e caiu em uma ribanceiraO acidente aconteceu na BR-116 nas proximidades do Sítio SagitárioPecas do Pálio ficaram espalhadas pela pistaO motorista morreu na horaO motorista da carreta foi levado para um hospital da cidade em estado de choqueO Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para retirar o corpo das ferragensO motorista do Pálio era natural de SerrinhaO veículo ficou completamente destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário