15 de mar. de 2011

Polícia apreende 4 mil CDs e DVDs piratas em Canudos

Cerca de 4 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (14) em Canudos, segundo informou a Central de Comunicação da Polícia Civil e Militar.

A operação foi feita por investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior (COORPIN). Todo o material apreendido segue para o Grupo Especial de Proteção à Propriedade Intelectual (GEPPI).

Os CDs e DVDs estavam sendo pirateados na feira livre da cidade. Os proprietários das barracas fugiram com a chegada da polícia. Além dos CDs e DVDs, os policiais apreenderam também120 pacotes de cigarros falsificadas.

Um comentário:

  1. babaquice tantos problemas que o brasil tem, e eles apeendendo cds e dvds piratas e empurrando estes vendedores para traficar e as drogas sumirem das delegacias depois de apreendidas isto que é chamado de covardia,pois devem estar com medo de enfrentar os traficantes e assaltantes de bancos ai querem mostrar trabalho e nóis pais de familias estamos refém em nossas casas da própia sorte e das nossas grades em portas e janelas.

    ResponderExcluir