21 de mar. de 2011

Adolescente de 13 anos confessa ter matado menino de 12 e enterrado corpo no quintal

O adolescente V.B.C de 13 anos, assumiu na manhã desta segunda-feira (21), a autoria do assassinato de Igor Santos Gusmão, de 12 anos, no município de Prado, no sul da Bahia. De acordo com o investigador da Policia Civil, José Roberto, o garoto disse em depoimento que o crime ocorreu após uma discussão por causa de DVD’s.

Igor havia pedido um DVD emprestado para assistir a V.B.C., que o emprestou. Mas a vítima, segundo o acusado, queria mais. E os DVD's que Igor queria eram da irmã de V.B.C., por isso, não poderia ser emprestado.

Ainda segundo o depoimento do menino, Igor subiu no muro, o ameaçou com uma pedra e disse que se este não o emprestasse os filmes chamaria parentes para bater no garoto. Com medo, V.B.C que estava com uma enxada na mão e golpeou a cabeça de Igor, que caiu no terreno da casa, na Rua Macapá, no Bairro São Braz.

Desesperado, o adolescente resolveu enterrar o corpo no quintal e não contar a ninguém o que aconteceu. Porém, quando a mãe do acusado, Edna, que trabalha em um hospital, chegou do trabalho e foi no quintal percebeu que a terra estava um pouco remexida. Quando chegou mais perto, viu o garoto morto. Assustada, ligou para a Polícia Militar.

Segundo informações da TV Santa Cruz, V.B.C será encaminhado ao Ministério Público. O corpo de Igor foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Campo Santo. Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima estava sem roupas.

Veja outras imagens

A criança foi encontrada enterrada no quintal de uma casa e estava nuaManifestação de populares em frente à casa onde o crime aconteceu

Fonte: Prado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário