18 de mar. de 2011

Paulo Afonso: menina de 11 anos era abusada pelo padrasto, pelo cunhado e pelo padrinho

Policiais civis da Delegacia de Paulo Afonso, a 300 km de Serrinha, sob o comando da delegada Mirela Santana com o apoio da 18ª COORPIN, prenderam, em operação realizada na madrugada dessa quinta-feira (17), três pessoas acusadas de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos.

Um dos acusados é padrasto da menina. Luiz Carlos Teixeira Lima, 52 anos, conhecido como “Pelé”, disse que a enteada estava “dando bola pra ele”. As prisões aconteceram no povoado de “Barriga”, zona rural daquele município, após determinação da Juíza Criminal Luíza Elizabeth.

Os outros dois presos são Irineu da Conceição, 44 anos, “Lampião”, e Luiz Carlos Teixeira Lima, 52 anos, “Pelé”, cunhado e padrinho, respectivamente. Na casa de Pelé, a polícia encontrou duas armas, uma espingarda de fabricação caseira, e um revólver.

Ainda de acordo com informações da polícia, os acusados teriam abusado de outra criança de 11 anos. O caso está sendo investigado. A pena prevista para este tipo de crime é de 15 anos de reclusão.

Foto: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário