18 de mar. de 2011

Quadrilha é presa por assalto a mercado em Santo Antônio de Jesus

Três integrantes de uma quadrilha que atuava em Santo Antônio de Jesus, identificados como Ademir dos Santos, o “Buda”, 22 anos, Uilson da Conceição Júnior, o “Júnior”, 20, e Jéferson Rocha Ramos, o “Buiú”, 19 anos, foram presos, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), nesta quarta-feira (16), depois de assaltarem o mercadinho Manos, na localidade de São Benedito.

O trio é responsável por vários assaltos em toda a região, sendo que o último deles aconteceu em 8 de março, no posto Portal da Ilha. Na fuga, os ladrões tentaram invadir uma residência e, como foram impedidos pelos moradores, retornaram ao local posteriormente e atiraram, em represália, no irmão da proprietária do imóvel, ainda hospitalizado em Salvador.

No momento da prisão, efetuada por policiais militares, Buda e Júnior estavam de posse de um revólver, calibre 38, carregado com duas munições, uma intacta e outra deflagrada. Agentes do Serviço de Investigações da 4ª Coorpin constataram ainda que Buiú dava moradia e passava informações para os comparsas, apontando locais que deveriam ser assaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário