14 de mar. de 2011

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto em Euclides da Cunha

O motociclista Edmário Costa Santana, 31 anos, morreu ao colidir com sua moto Honda CG 125, placa JQQ 4654, em um veículo Cross Fox, placa JQY 3396. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h20m, na BR 116/Norte, próximo a localidade conhecida como “Preguinho”, município de Euclides da Cunha, a 139 km de Serrinha.

Segundo informações de testemunhas, Edmário tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o Cross Fox, conduzido por um homem identificado apenas como “Carlinhos motorista de Albertino”. O corpo do motociclista foi arremessado a cerca de 100 metros do local onde aconteceu o acidente.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica. A mãe de Edmário, a dona de casa Otília Costa Santana, disse à equipe do BCS que o filho ainda estava comemorando o seu retorno à cidade. “Ele chegou de São Paulo tem 15 dias”, disse.

O trânsito ficou lento e congestionado nos dois sentidos da rodovia por mais de uma hora. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Euclides da Cunha.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu próximo a localidade conhecida como “Preguinho”, em Euclides da CunhaSegundo informações, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagemEdmário estava comemorando o seu retorno da cidade de São Paulo, onde trabalhava, para Euclides da CunhaPor causa do impacto, a motocicleta ficou completamente destruídaO corpo da vítima foi arremessado a cerca de 100 metros do local onde aconteceu a batida

Foto: Marcio Oliveira

Um comentário:

  1. Ola meu karo Cleriston, gostaria que vc colocasse a fonte correta desta noticia, quem foi lá no local acidente foi a equipe do www.tvdocumbe.com, vc apenas colocou que as fotos foram minha, mas na verdade toda materia é minha, todos os sites estao pegando a materia e dizendo que foi vc. Grato desde de já. Da redação, Marcio Oliveira

    ResponderExcluir