28 de mar. de 2011

Santaluz: ladrão de moto morre em acidente durante a fuga

Um homem morreu em um acidente quando fugia da polícia por ter roubado uma moto, por volta das 4h00m de domingo, 27, em Santaluz, região do sisal, a 73 km de Serrinha. As informações são do 4º Pelotão da PM enviadas à Central de Comunicação do 16º BPM/Serrinha.

O suspeito, que ainda não foi identificado, mas segundo as informações é da cidade de Queimadas, tinha acabado de roubar uma moto modelo CG Titan, porém, durante a fuga ele bateu em um trem da empresa Ferrovia Centro Atlântica (FCA) que passava no cruzamento com a BA-120, trecho que liga Santaluz - Queimadas.

Segundo as informações, o assaltante estava em alta velocidade, pulou um quebra mola da rodovia e bateu no último vagão do trem. O indivíduo ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Santa Bárbara - Luiz Nascimento da Silva Fagundes, 44 anos, que morava na Fazenda Sucupira, no município de Santa Bárbara, a 39 km de quilômetros de Serrinha, morreu vítima de acidente com moto.

O acidente aconteceu na noite de sábado (26). O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica - DPT - de Feira de Santana.

Um comentário: