26 de mar. de 2011

Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente na BA-411

O ex-prefeito de Barrocas José Edilson de Lima Ferreira, popularmente conhecido como “Edilson da Serraria”, sofreu um grave acidente de carro na manhã deste sábado (26). Ele bateu o carro, Fiat Uno, placa JRQ 2988, quando se dirigia do povoado do Cajueiro para Barrocas, distante 20 km de Serrinha.

O acidente aconteceu por volta das 5h00m, na BA-411. O ex-prefeito perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central do trecho duplicado e bateu em um poste da iluminação pública. O impacto foi tão forte que o poste caiu.

Edilson foi socorrido inicialmente para o Hospital José Maria Magalhães Neto (HJMMN) de Barrocas, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o médico responsável pelo atendimento naquela unidade, determinou a imediata transferência para um hospital de Feira de Santana.

Segundo informações da recepção do hospital local, Edilson estava consciente, porém reclamando de fortes dores no peito. O ex-prefeito está fora de perigo.

Veja outras imagens

O ex-prefeito perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central da rodoviaO político saiu do carro andando com a ajuda de popularesO poste caído no meio da pista provocou a interdição parcial do tráfego

Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário