27 de jan. de 2011

Repórter Cidadão: buraco causa transtorno no bairro da Estação

Um buraco tem causado transtornos aos moradores da Rua José Martins de Oliveira, próximo a linha férrea, região do bairro da Estacão, em Serrinha. Tudo começou quando um caminhão passou por cima das placas de concreto que protege a caixa de esgoto. Um morador do local que pediu para não ser identificado foi pessoalmente à secretaria de obras do município reclamar do problema e solicitar providências, porém nunca foi atendido. “Faz mais de um ano que a rua está desse jeito. É uma vergonha!”, declara o morador.

Maria Emília, de 57 anos, reclama dos transtornos causados pelo buraco. “Minha casa fica próximo à cratera. Não posso nem tirar o meu carro da garagem”, conta a dona de casa enfatizando que o trânsito no local está muito difícil. “Mal dá pra passar. O buraco é muito grande e atrapalha a fluência dos carros”, afirma. Segundo ela, até cobra já saiu do buraco.

Além da dificuldade de tráfego de veículo pelo local, os moradores convivem com outro problema. O lixo que se acumula na caixa de esgoto impede o escoamento da água que em determinadas épocas do ano chega a trasbordar provocando acumulo de água fétida na rua. Os moradores solicitam também a recuperação de algumas ruas do bairro.

O blog do Clériston Silva tentou entrar em contato com a assessoria da secretaria de obras através do telefone 32618314, mas não obteve êxito.

Veja outras imagens

Até cobra já saiu do buracoMoradores reclamam dos transtornos causados pela crateraRua José Martins de Oliveira, próximo a linha férrea, região do bairro da Bomba

Repórter Cidadão: Jorge Souza
Registrou um flagrante de notícia? Mande para o Blog: cleristonsilva.radio@ig.com.br

2 comentários:

  1. HEHEH, Isso ai é um absurdo rapais, durante TODO o ano letivo de 2010 , eu tinha que pasar por essa coisa ai, um mal cheiro terrivel, , as veses as manilias de esgotos entopem e ficam merda pa todo o canto da estrada, ox ,

    ResponderExcluir
  2. É BICHO TAMBEM CUNCORDO COM ESSE CABOCO AI.....CUNÇERTA ESSE DISGRAÇA LOGO......

    ResponderExcluir