
Maria Emília, de 57 anos, reclama dos transtornos causados pelo buraco. “Minha casa fica próximo à cratera. Não posso nem tirar o meu carro da garagem”, conta a dona de casa enfatizando que o trânsito no local está muito difícil. “Mal dá pra passar. O buraco é muito grande e atrapalha a fluência dos carros”, afirma. Segundo ela, até cobra já saiu do buraco.
Além da dificuldade de tráfego de veículo pelo local, os moradores convivem com outro problema. O lixo que se acumula na caixa de esgoto impede o escoamento da água que em determinadas épocas do ano chega a trasbordar provocando acumulo de água fétida na rua. Os moradores solicitam também a recuperação de algumas ruas do bairro.
O blog do Clériston Silva tentou entrar em contato com a assessoria da secretaria de obras através do telefone 32618314, mas não obteve êxito.
Veja outras imagens



Repórter Cidadão: Jorge Souza
Registrou um flagrante de notícia? Mande para o Blog: cleristonsilva.radio@ig.com.br
HEHEH, Isso ai é um absurdo rapais, durante TODO o ano letivo de 2010 , eu tinha que pasar por essa coisa ai, um mal cheiro terrivel, , as veses as manilias de esgotos entopem e ficam merda pa todo o canto da estrada, ox ,
ResponderExcluirÉ BICHO TAMBEM CUNCORDO COM ESSE CABOCO AI.....CUNÇERTA ESSE DISGRAÇA LOGO......
ResponderExcluir