7 de jan. de 2011

Dois homens presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Araci

Um cabeleireiro do município de Araci, no Norte do Estado, a 42 km de Serrinha, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7), acusado de tráfico de drogas. Jose Cosme Rodrigues de Matos, 43 anos, conhecido como “Zé Miolo” foi preso através de uma denuncia anônima.

Segundo informações da polícia militar, o acusado foi abordado durante uma festa religiosa e levado pelos PMS a casa onde mora. Os policiais revistaram o imóvel e, na cozinha, encontraram dois tabletes com 200 gramas de cocaína e treze papelotes, que, segundo o acusado, seriam vendidos por R$ 20 e 40 reais cada um. A droga estava escondida dentro da geladeira. Os entorpecentes foram aprendidos e levados para o DPT de Serrinha.

Dando seqüência à ação, os policiais prenderam também Rubens Brito dos Reis Filho, 22 anos, conhecido por “Britinho”, por associação ao tráfico de drogas. Britinho também é acusado de participar de uma chacina ocorrida em Salvador em 2008.

De acordo com o delegado Getúlio Queiroz Paranhos, o cabeleireiro deverá ser transferido da DP de Araci para o “cebolão” de Serrinha. A polícia, agora, espera chegar até a pessoa que passava a droga para o cabeleireiro.

Foto: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário