28 de jan. de 2011

Jovem serrinhense vítima de bala perdida morre em Salvador

Uma jovem serrinhense de 19 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 27, depois de passar cinco dias internada no Hospital do Subúrbio. Daniela Silva Oliveira foi atingida na cabeça por uma bala perdida na noite do último domingo, 23, na Rua da Ressurreição, no Alto de Coutos.

De acordo com informações dos familiares, Daniela estava há pouco tempo trabalhando em Salvador e era natural de Serrinha. No momento do crime, ela se encontrava em uma festa de pagode. Vários homens armados desceram de um carro atirando contra um grupo de pessoas que também participavam da festa. Ao ouvir os disparos Daniela ainda tentou correr, porém foi baleada.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Daniela deu entrada no Hospital do Subúrbio às 23h do dia 23 de janeiro e veio a óbito às 10h20 desta quinta-feira no mesmo hospital. Agentes da 5ª CP (Periperi) investigam o caso. Segundo eles, a família decidiu doar os órgãos da jovem.

O corpo da jovem foi velado na casa dos pais, localizada na Rua Fernando Carneiro, no bairro de Oséias, próximo a panificadora Vipão, e sepultado as 16h desta sexta-feira, 28, no cemitério paroquial de Serrinha.

Um comentário: