31 de jan. de 2011

Motorista de Irará morre em acidente na estrada do feijão

Morreu na manhã de domingo (30), por volta das 10h30m, vítima de um acidente automobilístico na BA-052, a conhecida estrada do feijão, Genivan Felisberto da Silva, 35 anos.

Ele morava na Fazenda Umbuzeiro, no município de Irará, a 61 km de Serrinha. Segundo informações, Genivan perdeu o controle da direção do carro que dirigia na altura do km 12, próximo a um posto de combustível, e bateu de frente contra outro carro que vinha no sentido contrário.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Outra pessoa que também estava no carro e ficou ferida foi socorrida para um hospital da região.

Atropelo em Riachão – A dona de casa Cleide Zélia de Oliveira Carneiro, de 40 anos, morreu atropelada na tarde de domingo (30) no km 449 da BR-324, no município de Riachão do Jacuipe, a 53 km de Serrinha. O motorista do veículo atropelador fugiu sem socorro a vítima.

Cleide morava na Fazenda Sítio Novo, zona rural de Riachão. O corpo dela foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Foto: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário