18 de jan de 2011

Família é morta a facadas dentro de casa em Eunápolis

Uma família foi assassinada na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Alecrim I, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, a 583 km de Serrinha. Uma mulher identificada como Sirleia de Souza Santos, 38 anos, “Lelinha”, foi morta a facadas por quatro homens dentro de casa, assim como as suas duas filhas, Roseane Souza Santos, 20 anos, e a menor V S R, 16 anos.

Segundo informações da polícia militar da cidade, concedidas a TV Santa Cruz, os criminosos teriam ido a busca de um rapaz identificado como Josevaldo Andrade Souza, 40 anos, esposo de uma das vítimas, que conseguiu pular uma janela e fugir do local. O motivo seria dívida de drogas.

Na casa ainda estava um homem identificado como Marcos, que havia chegado ontem de Cabrália. Segundo ele, os homens não o mataram porque ele alegou que seria de fora e só foi passar o dia. Até o momento os autores dos crimes não foram identificados.

Foto: Radar 64

Um comentário:

  1. e,cleriston estamos vivendo o apocalipse,aqui em rondonia nao e diferente,oque me emcabula,e,que esses covardes ficam livres para praticarem suas atrocidades,nao gostaria de ver isso acontecer com os familiares deles,que culpa tem essa senhora e suas filhas.que deus na sua infinita bondade de a elas o reino divino e conforte os familiares,e cadeia nesses assassinos.

    ResponderExcluir