17 de jan de 2011

Carro recheado com 72 kg de maconha é abandonado na zona rural de Coité

Um carro abandonado foi encontrado por policiais militares da 4ª CIPM na manhã deste domingo, 16, com 72 quilos de maconha numa estrada vicinal do distrito de Bandiaçú, em Conceição do Coité. Conforme a polícia, o veículo Fiat Strada, placa HMZ 8842, estava abandonado com a chave no painel e as portas abertas próximo a um sítio da localidade que fica a 12 km da sede do município e a 24 km de Serrinha.

Ao fazer a revista no veículo os policiais encontraram o entorpecente escondido em um fundo falso debaixo do forro da carroceria dividido em tabletes de 1 quilo cada. Várias diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso. Na carroceria do carro foi encontrado também 10 quilos da semente da erva, um carrinho para bebê, sacolas e colchões.

O veículo e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Judiciária da cidade. O serviço de Inteligência (SI) está tentando localizar o proprietário do automóvel e os traficantes. Segundo apurou a polícia, o veículo pertence a uma locadora de Recife – PE e estaria abandonado desde a noite de sábado, 15, de acordo com moradores da região.

O delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DP de Coité, acredita que a droga seria distribuída nas cidades de Feira de Santana e Salvador e os traficantes estão usando as estradas do município como principal rota do tráfico. “O que ocorre, na maioria das vezes é que o condutor é alertado sobre a presença de policiais na rodovia e, para não correr o risco de ser preso o motorista abandona o carro”, disse Coutinho.

Esta foi à maior apreensão de maconha em Conceição do Coité.

Foto: Ramires Mota

Um comentário:

  1. ETA PORRA AXARAM OS MININO TAMBEM OS MININO SÃO LERDO VIU.............

    ResponderExcluir