5 de jan. de 2011

Idosa de 65 anos é presa com droga escondida na vagina

Uma idosa de 65 anos está presa no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, a 80 km de Serrinha, acusada de tráfico de drogas. Francisca Maria da Silva, moradora do bairro Baraúnas, foi flagrada na noite de terça-feira (4) por policiais militares vendendo pedras de crack no bairro onde mora.

De acordo com a polícia, Francisca estava com a droga dentro da vagina, mas a acusada afirmou durante entrevista a um site local que as pedras estavam dentro de uma bolsa pequena na calcinha.

Francisca Maria contou que comprou R$ 50 reais em pedras de crack, dinheiro retirado de sua aposentadoria e obteve lucro de 50% revendendo a droga a um traficante do bairro cujo nome não foi revelado.

O Delegado plantonista, Euvaldo Costa, autuou a idosa em flagrante. Ela foi recambiada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A vovó do tráfico tem cinco netos e uma filha de 40 anos.

Fonte: Acorda Cidade

Um comentário:

  1. hagora confie nessa égua véa so porque é de idade ha tem que respeitar ho voces ai viu antis de voces ajudarem uma véa pensem 3 vezes viu...................cleriston tu falou do negoço la da plena que nun tem banheiro para os passageiros fala ai viu depois................

    ResponderExcluir