22 de jan. de 2011

Universitário é preso acusado de tráfico de drogas em Jacobina

O estudante do curso de letras da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) campus IV, José Ferreira Júnior, 34 anos, conhecido como “Radiola”, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. O universitário foi alvo de uma operação policial comandada pelo delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), realizada no fim da tarde desta sexta-feira, 21, no bairro da Bananeira, em Jacobina, a 190 km de Serrinha.

Outras duas pessoas também foram presas na operação: o mototaxista Deiverson Vitalino dos Santos, 21 anos, e Roberto de Oliveira Moreira, 22 anos, considerado como o “mula” do grupo (pessoa responsável pela entrega de pequenas quantidades da droga).

Com os acusados a polícia apreendeu 1 kg de maconha, uma moto Honda CG 150, placa NTI 1273, cinco celulares, um carregador de celular, vários objetos e R$ 490,00 em espécie.

Segundo informou o delegado Élvio Brandão, o estudante estava sendo investigado há pelo menos 30 dias e, nesse tempo, os policiais confirmaram o envolvimento dele com a venda de drogas. O acusado tinha como clientes estudantes da mesma faculdade onde estudava e amigos próximos, viciados na erva.

Foto: Emerson Santos

Um comentário:

  1. ELES FAZIAM FACULDADE PRA QUANDO FICAREM PREZOS FICAREM EM SELA ESPEÇIAL.....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir