4 de jan de 2011

Homem acusado de assaltar moto táxi é preso em Teofilândia

Os policiais civis da delegacia de Teofilândia, sob o comando da delegada Alda de Deus Estrela Perez, prenderam e apresentaram na DEPOL de Serrinha, o acusado de assaltar com um revolver o moto taxista Edvaldo dos Santos Santana, 30 anos, no município de Nova Soure, a 90 quilômetros de Serrinha.

O acusado é Alexandre José dos Santos, 30 anos, que teria contratado o moto taxista na noite do dia 20/12/10 para fazer uma corrida até o povoado de “Melancia”. Em um determinado ponto da estrada ele pediu para parar a moto e anunciou o assalto. O moto taxista ainda tentou reagir, porém foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Na manhã da última segunda-feira, 3, agentes da polícia civil de Teofilândia foram informados através de uma ligação anônima que o assaltante estaria escondido na casa de parentes no povoado do Setor. Uma equipe foi deslocada e acabou encontrando o acusado que ainda tentou fugir pulando o muro de uma residência.

Com ele foi encontrado uma pistola calibre 32 com quatro projéteis intactos. Alexandre José vai responder por porte ilegal de arma, assalto a mão armada e tentativa de homicídio. O acusado já tem passagem pela delegacia de Cícero Dantas.

Um comentário:

  1. CLERISTON MEU QUERIDO EU SOU PASSAGEIRO DA PLENA QUASE TODOS OS DIAS I GOSTARIA KI VC FALASSE NA RADIO QUE O PONTO DA PLENA NAO TEM UM BANHEIRO PARA SEUS PASSAGEIROS E DAI FICA MULHERES GRAVIDAS CRIANÇAS SEM USAR UM BANHEIRO POIS NAO TEM NO GICHÊ DA PLENA NA AVENIDA LUIS VIANA FILHO.............RECLAMA AI PRA AGENTE, POR FAVOR..............ESSE GICHÊ JA TEM UNS DOIS ANOS E NUNCA VI UM BANHEIRO PARA SEUS PASSAGEIROS.........LHE AGRADEÇO SE VC FALAR NA RADIO

    ResponderExcluir