6 de jan. de 2011

Garota de 14 anos é atraída e estuprada por dois homens em Campo Formoso

Dois homens estão presos na delegacia de Campo Formoso, a 220 km de Serrinha, acusados de estuprar - junto com outros dois amigos e dois adolescentes de 15 e 16 anos - uma adolescente de 14 anos. O abuso ocorreu na tarde de quarta-feira (5).

Regenilson e Remilson Pereira de Farias de 30 e 20 anos, respectivamente, foram presos no início da noite, por volta das 19h00m. Segundo contou em depoimento, a jovem estava na frente da rodoviária quando Regenilson, que era seu conhecido, ofereceu carona até o povoado de Poços, a 20 km de Campo Formoso.

No carro, ainda estavam os outros cinco acusados. Eles entraram em um motel, que fica às margens da BA-220 e violentaram a adolescente. Após o estupro, os acusados abandonaram a garota na estrada e fugiram.

Uma viatura da PM que passava pelo local prestou ajuda à jovem, que denunciou o estupro. A polícia foi ao motel, onde resgatou as imagens do circuito interno de TV.

Regenilson foi identificado pela placa do veículo flagrado pelas câmeras e de que é proprietário. Ele foi preso no salão de beleza em que trabalhava. O irmão dele e outros dois menores foram presos em seguida. Dois acusados continuam foragidos.

O delegado que investiga o caso vai convocar o dono do motel para explicar porque funcionários permitiram a entrada de menores de idade ao local. Os menores foram ouvidos e depois encaminhados ao Ministério Público. Os dois irmãos permanecerão presos e responderão por crime de estupro. Os acusados podem pegar de doze a vinte e cinco anos de prisão.

Foto: Portal Campo Formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário