29 de jan. de 2011

Motoqueiro bate em cavalo e morre entre Serrinha e Biritinga

Um acidente no km 04 da BA 233, rodovia que liga os municípios de Serrinha e Biritinga, deixou um morto na noite desta sexta-feira, 28. A vítima estava pilotando uma motocicleta Honda Bross, placa NTJ 3392, licença de Serrinha, que colidiu contra um cavalo que estava no meio da pista. Marcelo Pereira de Souza Ramos, 30 anos, morreu antes de ser socorrido.

O acidente aconteceu por volta das 22h40m, nas proximidades do povoado de Lagoa do Mato. O rapaz morava na Rua 1° de Janeiro, no bairro da Bomba em Serrinha.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o animal solto na pista escapou de alguma propriedade rural na região, que é rodeada de pastos. O proprietário não foi identificado. O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

2 comentários:

  1. Nota de Falecimento




    É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Marcelo Pereira de Souza Ramos, estudante do terceiro semestre de Geografia do Campus XI – Serrinha, ocorrido neste sábado, dia 29 de janeiro de 2011. O sepultamento dar-se-á no domingo, dia 30 de janeiro de 2011, às 9:00, saindo da Av. Getúlio Vargas, nas proximidades do Colégio 30 de Junho para o cemitério central de Serrinha. A Comunidade Acadêmica deste Campus manifesta condolências a seus familiares neste difícil momento.



    Atenciosamente,




    Fernando Nunes

    Secretário do Departamento

    UNEB Campus XI – Serrinha

    ResponderExcluir
  2. POR CONTADE ALGUNS INRESPONSAVEIS MUITOS INOCSENTES ESTAO MORRENDO INJUSTAMETE EM NOSSA REGIAO,ESPERO QUE ISSO UM DIA ACABE.

    ResponderExcluir