3 de jan. de 2011

Tucano: acidente na BR-116 deixa quatro mortos e sete feridos

Um grave acidente envolvendo um Gol VW, placa JNE 9061, e um GM Zafira, placa JQR 1111, deixou quatro pessoas mortas e sete feridas no início da noite deste domingo (2) em Tucano, no sertão da Bahia, a 97 km de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 18h40m, no km 411, da BR 116, próximo a um local conhecido como “Ponto do Coco”.

Uma carreta, dados ignorados, tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido da rodovia provocando o acidente. O motorista do Zafira tentou desviar da carreta que invadiu a pista contrária, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Gol.

Os quatro passageiros do Gol morreram no local: Sálvio Ferreira de Moura, 81 anos, conhecido como “Maninho”, Manoel de Macedo Ferreira “Grilo”, 36 anos, Germano Bispo Moura, 74 anos, e Fernando Silva de Jesus, 65 anos. Todas as vítimas moravam em Tucano.

Os sete ocupantes do Zafira, entre eles uma adolescente de 14 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP). Devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Santa Tereza (HST) em Ribeira do Pombal e Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O condutor da carreta fugiu. A polícia está apurando o caso.

Veja outras imagens

Sete pessoas que estavam no Zafira ficaram feridas
Os quatro passageiros do Gol morreram no localA tragédia aconteceu no início da noite deste domingo na BR-116O velocímetro do Zafira parou na marca de 100 km/horaUma carreta que tentava ultrapassar outro carro teria provocado o acidente A cidade com pouco mais de 50 mil habitantes está abalada

Foto: tucanobr.com e centraldepolicia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário