30 de jan de 2011

Organizador de vaquejada é preso em Araci com 5,5kg de cocaína

Um homem foi preso em flagrante por volta das 3h da madrugada de sábado, 29, no município de Araci, sertão baiano, a 42 km de Serrinha, portando 5,5 kg de cocaína, 600g de pasta base e mais 550g de crack. José Carlos Batista da Silva, de 42 anos, foi abordado por policiais da cidade quando estava em um carro, Gol, placa JQD 3482, com mais dois homens. A droga foi encontrada no porta-malas do veículo.

De acordo com agentes da delegacia da cidade, José Carlos e os dois companheiros estão presos, embora os dois homens possam ser liberados, já que considera-se que a droga pertença a Batista.

Ainda conforme os agentes, o acusado, que é organizador da vaquejada do parque Haras Lemos, afirmou ter passagem pela polícia por estelionato, roubo, furto e porte ilegal de armas na região de Paulo Afonso, mas negou ser o dono da droga encontrada no porta-malas do carro.

O caso está sendo investigado pela delegada titular da cidade, Maria Clécia Vasconcelos. A polícia trabalha com a possibilidade de tráfico de drogas, dada a quantidade do material encontrado em poder de José Carlos.

A polícia acredita que esta é a maior apreensão de cocaína na região.

Um comentário: