6 de jan. de 2011

Enterrado corpo de homem encontrado no bairro da Santa

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira, 6, no Cemitério Paroquial de Serrinha, o corpo do Guarda Municipal aposentado Henrique Leão do Nascimento, 74 anos. O aposentado foi encontrado nas proximidades do lixão, no bairro da Santa, em Serrinha, na manhã desta quarta-feira (5). Um homem identificado como Valtinho, encontrou o corpo parcialmente carbonizado por volta das 8h20m e acionou a polícia.

De acordo com informações de familiares, Henrique Leão do Nascimento, 74 anos, que morava na Rua São Paulo, no mesmo bairro, foi visto saindo de casa na última segunda-feira, 3, com uma garrafa de álcool líquido nas mãos. A filha dele, Gilcelia de Jesus Brito, 28 anos, chegou a registrar o desaparecimento do pai na DP da cidade.

Henrique já foi preso por tentativa de homicídio e atualmente respondia ao processo em regime semi-aberto. Ainda de acordo com familiares, a vítima fazia uso de medicamento controlado. A delegada Maria Clécia Vasconcelos disse que a polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha colocado fogo no próprio corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário