30 de jan. de 2011

Um morto e dois feridos em acidente na BA-120 entre Santaluz e Valente

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam um Blazer, placa CLE 6372, bateu contra a traseira de uma caçamba no km 31 da BA-120, trecho entre Santaluz e Valente, na noite deste sábado (29). O acidente aconteceu próximo a localidade conhecida como “Entrada da Raposa”.

José Olegário da Silva, 44 anos, conhecido como “preá”, motorista do Blazer, morreu ao ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele sofreu traumatismo craniano e um profundo corte na cabeça.

A caçamba estava carregada de areia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e precisou da ajuda de voluntários para retirar as vítimas.

Rosiane Morais da Silva, 34 anos, esposa de Olegário, e uma filha do casal, de apenas 10 anos, ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Municipal José Mota (HMJM), em Valente, depois transferidas para o HGE.

De acordo com um motorista que pediu para não ser identificado, a caçamba estava com a sinalização traseira apagada, o que, segundo ele, teria provocado o acidente. A família vinha da cidade de Pindobacu, onde moram, para o povoado de Caruaru em Conceição do Coité.

Segundo informações do site Calila Noticias, Olegário era proprietário de um garimpo clandestino na região do povoado de Serra Branca, em Santaluz.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário