3 de jan. de 2011

Polícia registra 5 tentativas de homicídio durante o final de semana em Coité

Pelo menos cinco tentativas de homicídio foram registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada desta segunda-feira, 3, em Conceição do Coité, na Região do Sisal, a 39 km de Serrinha. O primeiro deles ocorreu no início da noite de sexta-feira, 31, no distrito de Salgadália.

O menor J L J, 17 anos, que mora na Rua do Coqueiro, na mesma localidade, foi ferido com golpes de faca. O acusado da tentativa de homicídio, Pedro Ferreira Pereira, 27 anos, residente na Fazenda Peba, está preso à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida para um hospital da cidade e não corre risco de morte.

Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, alguns minutos após a primeira ocorrência, por volta das 20h30m, a polícia recebeu a informação de outra tentativa de homicídio. João da Silva Oliveira, residente no Povoado de Almas, se envolveu em uma confusão e acabou sendo atingido com várias facadas. O criminoso não foi identificado.

No início da noite de sábado, 1º, por volta das 18h40m, uma mulher esfaqueou o próprio marido na Fazenda Terra Tanque. Sandra Xavier de Jesus, idade não informada, esfaqueou Almir Queiroz Nascimento, 26 anos, com uma faca tipo “peixeira”, depois de uma briga. O fato aconteceu na casa onde o casal mora.

Almir foi socorrido para o Hospital Municipal Almir Passos (HMAP).

Por volta das 23h55m deste domingo, 2, na localidade conhecida como “Areia Vermelha”, região do povoado de Aroeira, Rodrigo dos Reis Lima, foi esfaqueado por um homem identificado apenas pelo pré-nome de Dilson que está foragido.

O último caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 3, por volta 01h05m. Clovis Francisco de Oliveira, 44 anos, residente no Açude Itarandir, foi esfaqueado no peito esquerdo. O autor do crime, Idelfonso Xavier Cerqueira, 37 anos, que mora na Fazenda Porção, está preso. Ele nega a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário