23 de jan de 2011

Festa do padroeiro de Biritinga é marcada por violência e morte

Uma briga durante a festa do padroeiro da cidade de Biritinga, região norte do Estado, a 26 km de Serrinha, na madrugada deste sábado (22), resultou na morte de um adolescente a pauladas e facadas.

Segundo informações da polícia, José Vinicius Lima de Araújo, 17 anos, que morava na Rua Maria Dalva, no bairro da Quadra, na cidade de Conceição do Coité, foi atingido com golpes de porrete e barra de ferro na cabeça e várias facadas nas costas ao se envolver em uma confusão generalizada com um grupo de homens desconhecidos.

O crime aconteceu no circuito da folia, Praça São Sebastião, por volta das 3h40m, durante a apresentação da banda de pagode Black Style, principal atração da festa.

Um amigo da vítima, Elizeu Pereira Santos, 18 anos, também ficou ferido ao tentar separar a briga. Uma testemunha que não quis se identificar, contou que os agressores saíram de um ônibus branco, placa não anotada, gritando palavras do tipo; “Mata eles! É pra matar mesmo. Mata, mata”. Ainda segundo informações, Vinicius agonizou por cerca de 20 minutos sem ser socorrido e morreu. O corpo só foi removido do local 2 horas depois.

Vinicius era estudante da 6ª série do colégio Florentina Pinto em Coité. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre grupos rivais e o adolescente teria sido confundido. Ninguém foi preso.

Foto/Reprodução: Calila Noticias

3 comentários:

  1. A MACHO O QUE TINHA DE MININA QUE FALA ASSIM HA EU NUN DANÇO AS MUSICAS DE BLACK STYLE E TAVAM TUDO LA RELANDO A TCHECA NO CHAO, AKELAS QUE VAO PRA IGREJA E DIS ASSIM EU NUN VOU PRA ESSAS FESTA E TAVAM TUDO LA DANÇANDO ATE EMBAIXO, OI ESSAS MININA QUE SAO ASSIM TUDO QUETINHA TENHA MEDO DELAS VIU...

    ResponderExcluir
  2. MEU ONDE VAMOS PARAR COM TANTAR VIOLENCIA CADER AS POLICIAS CADER AS AUTORIDADES SERÁ Q VAMOS VER AS PESSOAS SE ACABAR E AS AUTORIDADES QUE SE DIZ COMPETENTE Ñ FAZ NADA É IRMÃOS SÓ TEMOS MESMO DEUS PARA NOS JUSTIFICAR PQ A JUSTICA DAQUI UMS DIA VAI MUDAR O NOME PRA INJUSTICA.HA EU Ñ VOU PRÁ FESTA MAS AMO A TODOS COMO A MIM MESMO.

    ResponderExcluir
  3. I AI MONICA POSSO TE CONHEÇER VC TECLA DE ONDE?

    ResponderExcluir