8 de jan. de 2011

Polícia prende assaltante de banco em Santa luz

A Polícia Militar de Serrinha apresentou, nesta sexta-feira (7), na DP local, por volta de 12h30m, Renato de Oliveira Nascimento, 33 anos. Ele foi preso em Santa luz, na região do sisal. Renato é acusado de ser integrante de uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil daquela cidade em dezembro de 2009.

Cerca de 10 homens encapuzados e armados invadiram o batalhão da polícia militar da cidade, levaram um sargento e dois oficiais como escudo para a agência, onde renderam os vigilantes e levaram todo o dinheiro do cofre. Para completar as 'cenas de cinema', os bandidos ainda tocaram fogo em um ônibus da empresa São Matheus que ficou atravessado na pista para impedir a passagem de viaturas.

Em depoimento, o acusado, que é natural do povoado de Ponto Novo, município de Queimadas, confessou que participou do assalto. Segundo o delegado Renato Barbosa Miranda, titular de Santa luz, o assaltante foi capturado após uma denúncia anônima e não resistiu à voz de prisão.

Renato de Oliveira também já foi preso por porte ilegal de arma. Ele aguardará transferência para o Presídio de Segurança Máxima “o cebolão”.

Um comentário: