14 de jan. de 2011

Filho de carcereiro é assassinado em Coité

O corpo de Samuel Sena Lopes, de 19 anos, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (14), por volta das 6h20m, em uma estrada vicinal que liga a BA-120 ao povoado de Maracujá, entre Coité e Riachão do Jacuípe, distante 40 quilômetros de Serrinha.

Samuel, também conhecido como “Guegue”, era filho do carcereiro Misael Lopes, e já havia sido preso pelo próprio pai várias vezes. Ele chegou a cumprir pena no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha “Cebolão”.

De acordo com informações, a vítima tinha dezenas de passagens pela polícia por tentativa de homicídio, assaltos, furtos entre outros crimes. Misael afirmou que o filho estava em casa na noite de quinta-feira (13), e a última vez que o viu, ele estava com uma lanterna na mão.

O jovem foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12.

Foto: Raimundo Mascarenhas

5 comentários:

  1. A CARA DESSE PESTE NOVINHO JA TA NO MUNDO DO DINHEIRO FAÇIL AINDA BEM QUE EU ENTREI E CONSEGUI SAIR GRAÇAS A JEOVÁ, O QUE FALTO NOS JOVENS É UMA SURRA BEM BOA QUANDO TAO NOVINHO AINDA.................PRONTO TA RESOLVIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvida a uma porta meu irmão!! É Porque não é seu imã o seu otario!, peste é vc seu otavio vai tu mar conta de sua vida e ninguém lhe perguntou nada do que vc acha ouvi o seu idiota besta ninguém metesse a morte não ouvio seu besta ia do! !!!

      Excluir
    2. Vem cá meu irmão que porta é essa aí que vc falou passeiro,quem é tu meusa irmão quem vc pensa que vc é seu bestaiado ninguém pedi o sua opinião besta, peste é vc quem meresse uma surra é vc por se entrometer onde não é chamado seu otario besta!!!!!!

      Excluir
    3. Resolvida a uma porta meu irmão!! É Porque não é seu imã o seu otario!, peste é vc seu otavio vai tu mar conta de sua vida e ninguém lhe perguntou nada do que vc acha ouvi o seu idiota besta ninguém metesse a morte não ouvio seu besta ia do! !!!

      Excluir
    4. Resolvida a uma porta meu irmão!! É Porque não é seu imã o seu otario!, peste é vc seu otavio vai tu mar conta de sua vida e ninguém lhe perguntou nada do que vc acha ouvi o seu idiota besta ninguém metesse a morte não ouvio seu besta ia do! !!!

      Excluir