
Segundo informações da polícia, por volta das 4h20m, a vítima estava passando pelo local em uma bicicleta quando foi alvejado com um tiro na cabeça a queima roupa. Populares informaram que o assassino que estava de carona, desceu da motocicleta com a arma na mão, se aproximou do ex-presidiário e disparou mais três tiros que atingiram as costas da vítima.
Adilton morreu no local enquanto que os dois motoqueiros fugiram em direção ao bairro de Vista Alegre. A polícia acredita que o ex-presidiário foi vítima de um “acerto de contas”, motivado possivelmente pelo tráfico de drogas.
Ele morava no sítio Baixa D’água, região do bairro da Cidade Nova e já tinha várias passagens pela polícia por pequenos furtos. A delegada Maria Virginia, plantonista da delegacia de Serrinha, e o Serviço de Inteligência (SI), investigam o crime.
Veja outras imagens





olhe menino so jesus prá nos justicar pq essa justica e policia misericordia pq ñ faz nada para desvendar esses crimes os quais vem acontecendo na cidade de serrinha. e nem é uma grande cidade para ñ conseguir desvendar as vezes ñ é do interesse deles prá eles é menos um.
ResponderExcluirate quando vamos conviver com essa violência crianças adulto o que vamos explicar para os nossos pequenos que nossos país é um pais onde ñ se existe justiça e que são os próprios ser humano que ta fazendo justiça com suas mãos sem hora nem lugar sem respeitar ninguém somos obrigado a digerir cadaves e a policia e a justiça nada faz meu deus que paisssss é esse?
ResponderExcluir