21 de jan. de 2011

Delegada titular de Serrinha é transferida para Araci

O Governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, decidiu exonerar por meio da Secretaria de Segurança Pública, a delegada da polícia civil, Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa, titular da delegacia do município de Serrinha.

A decisão foi publicada no diário oficial do Estado nesta sexta-feira, 21. Há vinte e cinco anos na polícia, conhecida como linha dura contra o crime e com larga experiência em investigação, Clécia Vasconcelos assumiu a titularidade da DP local no dia 9/04/10.

Ela foi nomeada para a delegacia da cidade de Araci, substituindo Getulio Queiroz Leal Paranhos Junior, que assumirá o cargo de delegado titular no município de Valença/5ª COORPIN.

Foto: Jaqueline Souza

2 comentários:

  1. É uma pena que serrinha esteja perdendo as pessoas que realmente faz a lei.... primeiro Dr. Claudio Pantoja e agora a Delegada Drª Maria Clecia..... tenho certeza que todos vao sentir sua falta Dra. a Senhora é uma brilhante profissional e nossa Cidade só tem a perder com sua saída.....

    ResponderExcluir
  2. ja vai tarde essa delegada é um poço de arrogancia e ñ precisamos de pessoas assim. um bom profissional seja em que area for precisar ter educação com o seu semalhante tchauuu.

    ResponderExcluir