20 de jan. de 2011

Delegada de Senhor do Bonfim continua internada em estado grave depois de acidente

Licelma Gomes, delegada de Senhor do Bonfim, continua internada na UTI do Hospital Neurocardio, de Petrolina, em estado grave. Nesta terça-feira (18) seu carro colidiu com veículo de um PM na BR-407 e sofreu traumatismo craniano.

O capitão da Polícia Militar de Curaçá, Fábio Gonçalves Campos, foi submetido a uma cirurgia no abdômen na noite desta terça (18). Primeiramente, Fábio foi diagnosticado apenas com uma lesão no tornozelo, mas permaneceu em internado no mesmo hospital da delegada e precisou da intervenção cirúrgica.

O acidente - O veículo de modelo Astra, conduzido pela delegada se chocou de frente com o Honda City do capitão Fábio, na BR-407, a 4 quilômetros do município de Jaguarari.

Licelma estava acompanhada por Ariston Oliveira Martins, de 42 anos, que sofreu escoriações leves, e está fora de perigo.

2 comentários:

  1. CLERISTON O PONTO DA PLENA NAO COLOCOU BANHEIRO AINDA O PONTO FICA NA RUA LUIS VIANA FILHO E NAO TEM BANHEIRO PRA AGENTE PASSAGEIROS...FALA AI NA RADIO

    ResponderExcluir
  2. RAPAIS BICHO TRABAI DA PORRA COM ESSA DELEGADA VIU, A BIXINHA ESTUDOU A VIDA TODA SE FORMOU EM DELEGADA PRA ACUNTEÇER UMA PORRA DESSA..........MAIS JESUS TA CUM ELA CUM FE IN DEUS

    ResponderExcluir