31 de jan. de 2011

Cerca de 7 mil pessoas participaram do festival de talentos da Rádio Continental

Apresentação de grandes talentos e sucesso de público. Foi assim o festival de talentos, promovido pela Rádio Continental de Serrinha e Estúdio Radeli no último sábado, 29. 15 candidatos mostraram seu talento para um público de aproximadamente 7 mil pessoas. Os critérios avaliados foram afinação, Interpretação, desenvoltura, carisma com o público, e dicção (clareza vocal).


De acordo com a subgerente da rádio e organizadora do evento, Jaqueline Souza, o objetivo do projeto é revelar a capacidade criativa e artística dos jovens serrinhenses e a oferta de uma atividade de lazer de qualidade para a população. “Os candidatos são muito bons. Ficamos surpresos como o nível e a qualidade dos participantes”, comenta acrescentando que “a comissão julgadora teve muito trabalho para escolher os vencedores”.

Mais de 100 pessoas se inscreveram no festival que foi dividido em três fases eliminatórias até a final.


Nas três últimas semanas, os candidatos participaram dos ensaios em um estúdio improvisado na residência do diretor presidente da emissora, Plínio Carneiro da Silva. A prévia serviu para a banda base e os participantes fazerem os últimos ajustes de som e afinação, além de ensaiar entrada de palco.

Assim como nos ensaios, as apresentações dos candidatos foram acompanhadas pelos músicos Lucas (baterista), Leone (guitarra), Jorge (contrabaixo), Nélio (teclado e arranjo), Hárley (percussão) e Isaías Moreno (back vocal).


A escolha dos três candidatos vencedores foi feita pela comissão julgadora – formada por sete jurados: Gelcivânia Mota (secretária de educação), Sandro Magalhães (vereador), Lulu Novaes (empresário), Adriano Queiroz (proprietário do estúdio Radeli), Anderson (professor de música da filarmônica 30 de Junho), Roberto Coelho (músico e compositor) e Antony Figo (cantor e compositor).

Foram distribuídos quase R$ 7 mil em prêmios para os classificados. A primeira colocada, Josy Barroso dos Santos, 32 anos, assinou o contrato de 50 horas de gravação do seu CD no Studio Radeli, no valor de R$ 5 mil; a segunda colocada, Náiade de Oliveira Nunes, 21 anos, ganhou um net buck (computador portátil); e a terceira colocada, Camila Santana Costa, 15 anos, uma TV de plasma, 21 polegadas.


O festival de talentos foi patrocinado e apoiado por Plínio Carneiro, prefeito de Serrinha Osni Cardoso, prefeito de Barrocas Almir de Maciel, Dival de Memel de Lamarão, Gelcivânia Mota, vereador Jorge Gonçalves, Pataiba Seguros, Banda Brega e Vinho, parque de vaquejada Maria do Carmo, Lulu motos e Lulu gás, Dery da Auto Escola Serrinha, panificadora Maria do Carmo, Batista da sorveteria, Gudy de Benícia de Barrocas, prefeito de Santa Bárbara Jailson Costa, vereador Sandro Magalhães, Frâncio Cálculos, João Edson de Barrocas, Nova Skin, vereador Edmundo da Santa, Racco Cosméticos, Valdo Palcos, Gel Som, Polícia Militar, Detran, Guarda Municipal e Marise Cabeleleira.


Durante entrevista ao BCS, Plínio Carneiro disse que já sonha com a possibilidade da segunda edição do festival. “Vamos trabalhar para que o espetáculo se torne uma tradição em Serrinha oferecendo oportunidade e incentivo para que os artistas do município e região continuem mostrando seus talentos”.

As bandas Desejo Levado e Miskuta fecharam o evento com chave de ouro.

Confira a classificação geral:

1° Josy Barroso - 66 pontos
2° Náiade Nunes – 64 pontos
3° Camila Costa – 63 pontos
4° Samires Silva – 62 pontos
4° Ederlan Lima – 62 pontos
5° Genilda Cardoso – 59 pontos
6° Fernanda Freitas – 58 pontos
7° Valdete Santana – 56 pontos
7° Saulo Ribeiro – 56 pontos
8° Rogério Ribeiro – 54 pontos
9° Josenilton de Jesus – 51 pontos
10° Letícia da Silva – 50 pontos
11° Deivid Lucas – 45 pontos
11° Jamile Paixão – 45 pontos
12° Michel Queiroz – 43 pontos

Veja outras imagens

Michel Queiroz da Silva - Serrinha - 43 pontosJamile Paixão - Povoado Mandacaru - 45 pontosDeivid Lucas - Bela Vista - 45 pontosLeticia da Silva - Serrinha - 50 pontosJosenilton de Jesus - Tanque Grande - 51 pontosRogério Ribeiro - Serrinha - 54 pontosSaulo Ribeiro - Serrinha - 56 pontosValdete Costa - Barrocas - 56 pontosFernanda Freitas - Serrinha - 58 pontosGenilda Cardoso - Serrinha - 59 pontosSamires Silva - Serrinha - 62 pontosEderlan Lima - Serrinha - 62 pontosCamila Santana - Barrocas - 63 pontosNáiade Nunes - Serrinha - 64 pontosJosy Barroso - Serrinha - 66 pontos - CampeãPrefeito Osni Cardoso, Plínio Carneiro, diretor da rádio e Manoelito Carneiro, diretor financeiro Cerca de 7 mil pessoas assistiram o festivalMesa de juradosQuinze candidatos disputaram os três principais prêmiosCampeã recebe das mãos de Jaqueline Souza o contrato para gravação do CDPrefeito Osni parabeniza a Rádio Continental pela realização do eventoForam distribuídos 7 mil reais em prêmios
Plínio Carneiro, diretor da rádio, agradece a colaboração de todosCamila, Josy e Náiade
Banda base acompanhou os candidatos

6 comentários:

  1. Blog sem credibilidade se a postagem for favoravel aos interesses de outrem é publicado, caso ñ é vetado. Voce é apenas mais um oportunista.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos demais candidatos,vocês também são muito bons, mas, merecidamente,minha sobrinha venceu. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. obrigada a todos q torceram por mim!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada por todos q torceram por mim!!

    ResponderExcluir
  5. Estão de parabens todo,infelismente não pude comparecer mais sabia do evento e estava torcendo..meu padrinho Plinio Carneiro esta de parabens e a todos da radio continental.

    ResponderExcluir
  6. O cantor Saulo Ribeiro plagiou uma canção minha e participou do concurso dizendo que era sua, não sei o porque, mas aqui esta a canção verdadeira:

    http://www.youtube.com/watch?v=UrQFy47iLMM

    Não concordo com isso, não desejo o mal do garoto, apenas que vocês se atentem melhor aos candidatos! e se isso levado pra frente tomarei providencias.

    ResponderExcluir