13 de jan. de 2011

Campo Formoso: polícia prende quatro traficantes em operação

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 8h, em uma operação montada pelas policias militar e civil, na localidade de Poços, em Campo Formoso, região norte do estado, a 220 km de Serrinha. A ação visa desarticular o tráfico de drogas e o crescente número do índice de violência no município.

As investigações revelaram que Ricardo Soares da Silva, 36 anos, é considerado o principal distribuidor de drogas na região. Ricardo mora em São Paulo, porém está hospedado na casa de uma tia no bairro Vila dos Sonhos.

Com as consecutivas ações da polícia e a prisão de pequenos traficantes, a boca de fumo foi desmontada. Além de Ricardo, foram presos Ailton Pereira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Itinho”, Ivan Nunes de Melo, 34 anos e Jarbson Gabriel de Souza, 31 anos.

Com os acusados a polícia apreendeu também papelotes de cocaína, R$ 1.500 em espécie e R$ 3.280 em cheques, um Palio, placa DZC 7422, licença da cidade de São Bernardo do Campo – SP, e um Saveiro, cor vermelha, placa JOJ 3330, licença da cidade de Ipirá/BA.

Os acusados, os veículos e todo o material apreendido, foram apresentados na DP local.

Foto: Portal Campo Formoso

Um comentário:

  1. RAPAIZ BICHO EÇE BROG DE CRERISTON É BOM QUE SO A GOTA VIU.............

    ResponderExcluir