8 de dez. de 2017

Suspeito de roubar moto morre após perseguição policial em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito morava na cidade de Teofilândia
Um suspeito de assalto morreu no início da tarde desta sexta-feira (8), após uma troca de tiros com policiais militares na região do povoado Sítio das Flores, em Santa Bárbara, na microrregião de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, Wanderson Gonçalves da Silva, de 30 anos, que morava na Rua Boa Vista, no bairro Pedrinhas, em Teofilândia, roubou uma moto na BA-400, no trecho entre a BR-116 e a cidade de Lamarão.

O proprietário da moto, Domingos Bispo Ribeiro Filho, de 36 anos, residente na fazenda Alto Alegre, no município de Água Fria, acionou a Polícia Militar e apontou a rota de fuga do assaltante. Depois de reunir informações, os policiais do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 16º BPM saíram em diligência e localizaram o suspeito na BR-116.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a viatura, o suspeito fugir por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Sítio das Flores. Neste momento, os militares iniciaram uma perseguição e ordenaram que ele parasse. O suspeito, no entanto, desobedeceu à ordem e atirou contra a guarnição, iniciando um confronto.

Os policiais revidaram e atingiram o assaltante, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, porém não resistiu. Nenhum policial militar ficou ferido na ação. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 32. A moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa PJN-9666, licença de Feira de Santana, foi recuperada.

Segundo a PM, o homem morto tinha passagem pela polícia por roubo.

Moto foi tomada de assalto na BA-400, que dá acesso a Lamarão

2 comentários:

  1. Pois é infelizmente esse homem morto não era bandido nao,esse homem era meu marido qual deixou dois filhos um com apenas 3 anos, que chora e sofre sem o pai. Uma injustiça o que fizeram com ele.Tenho Fé na Justiça divina. Wanderson Gonçalves da Silva era sondador e não ladrão, pois ladrao não tem contribuícao com o INSS para deixar pensão aos filhos,Hoje sofre toda uma familia a mãe,mulher e filhos e todos que o amavam.

    ResponderExcluir
  2. Pois é infelizmente esse homem morto não era bandido nao,esse homem era meu marido qual deixou dois filhos um com apenas 3 anos, que chora e sofre sem o pai. Uma injustiça o que fizeram com ele.Tenho Fé na Justiça divina. Wanderson Gonçalves da Silva era sondador e não ladrão, pois ladrao não tem contribuícao com o INSS para deixar pensão aos filhos,Hoje sofre toda uma familia a mãe,mulher e filhos e todos que o amavam.

    ResponderExcluir