23 de ago. de 2017

Após cobrar dívida de R$ 20, mulher é agredida por magarefe em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 34 anos diz ter sido agredida por um magarefe por causa de uma cobrança. A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar por volta das 11h desta quarta-feira, 23, na feira livre da cidade de Serrinha.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Maria de Lourdes Capistrano, residente no povoado Caraíba, em Serrinha, contou à PM que foi agredida por Iremar Ferreira de Jesus, de 58 anos, conhecido como "Irinho", residente no bairro da Rodagem, após cobrar uma dívida de R$ 20 referente a venda de um porco.

Ofendido pela cobrança, Iremar passou a agredi-la com um facão. A vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município. A mulher será submetida a exame de corpo de delito.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

2 comentários:

  1. Ela é minha tia...😢
    Foi verdade isso sim. Quanta violência, queremos justiça, poderia ter acontecido algo pior o que graças a Deus, Deus não permitiu. Agora cabe a justiça cumprir a sua lei e não ser injusta com ela que é uma pessoa tão trabalhadora, que em todos os dias de sábado está vendendo as suas coisinhas na feira pra não passar suas necessidades com os seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. A lei está air só não tem justiça.

    ResponderExcluir