1 de ago. de 2017

Presos considerados perigosos fogem das delegacias de Senhor do Bonfim e Campo Formoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Vinte e dois homens fugiram do complexo policial de Senhor do Bonfim, a 240 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Felipe Néri, os presos cavaram um túnel e conseguiram escapar. Os agentes perceberam a fuga por volta das 4h.

Ainda de acordo com o delegado, a maioria dos foragidos são considerados perigosos. Entre eles destacam-se Wilton Ribeiro da Silva, conhecido como “Espoleta”, 26 anos, Jackson dos Santos Silva, o “Chumbão”, de 20, e Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, o “Baygon”. Todos foram presos no último dia 16 suspeitos de dois homicídios.

O titular da 19ª Coorpin pontuou ainda que equipes das Polícias Militar e Civil fazem buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, nenhum dos 22 foragidos tinham sido localizados.

Campo Formoso - Outros dois presos fugiram da Delegacia de Campo Formoso, também na região norte do estado, na madrugada desta segunda-feira (31). Conforme informações do delegado, Edilzon Alves Santana, que é titular da unidade, os homens tiveram acesso à rua após abrirem um buraco na parede de uma das celas.

De acordo com o delegado, a fuga foi descoberta durante a manhã, quando foi realizada a contagem dos presos. Policiais fazem buscas na cidade para prender os criminosos, que estavam presos por furto e estupro. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido capturado.

O delegado informou ainda que a carceragem da delegacia tem capacidade para 14 detentos, mas abrigava 44. Segundo o delegado, o buraco na parede da cela foi tapado para evitar novas fugas. (Fotos: blog do Netto Maravilha)

Presos cavaram um túnel e conseguiram escapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário