1 de ago. de 2017

Crianças mantidas reféns pelo padrasto em Itaberaba são libertadas pelo Bope

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar resgataram, no início da noite desta segunda-feira (31), dois meninos, de 11 e 14 anos, que vinham sendo mantidos reféns pelo padrasto, no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, a 238 km de Serrinha.

Enildo Lourenço de Jesus, 25 anos, que apresenta problemas psiquiátricos, teve um surto durante a manhã, agrediu a esposa, Ana Paula Santos Silva de Jesus, 32, que foi atendida e liberada, e depois manteve os dois enteados em cárcere privado.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, os policiais do Bope explicaram que o principal objetivo da negociação era preservar a integridade física dos garotos. “A conversa foi evoluindo e tudo correu bem. O importante é que as crianças saíram sem ferimentos e conseguimos negociar a rendição do criminoso”, exaltou o capitão Luiz Henrique, do Bope.

O titular da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itaberaba), delegado Adolfo Nascimento, informou que Enildo será autuado por cárcere privado e lesão corporal.

PMs do Bope negociam rendição de padrasto para libertar meninos de 11 e 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário