6 de mar. de 2017

Um morto e dois baleados durante abordagem da Guarda Municipal em Água Fria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) de Água Fria, na região de Serrinha. Agentes da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará) informaram que tudo aconteceu no final da tarde de domingo (5) no povoado Catana Velha.

Os policiais detalharam ainda que a viatura da unidade foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30. No local, testemunhas informaram que tudo aconteceu após dois agentes municipais abordarem três homens que estavam dentro de um bar. Houve resistência e os abordados partiram para cima dos agentes tentando tomar a arma de um deles.

Durante a confusão, o chefe da CGM, um sargento aposentado da Polícia Militar, atirou e acabou acertando os três homens. Um deles, identificado como José Hamilton Pereira da Cruz, que morava no povoado Matosa, morreu na hora, enquanto os outros dois, João Pereira Gois, de 24 anos, e Eustáquio Souza Santos, de 26, foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanecem internados.

O quadro de um dos feridos inspira mais cuidados e não há informações precisas sobre seu estado de saúde. O autor dos tiros se apresentou à Polícia Civil e o delegado entendeu o fato como legítima defesa.

Feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Água Fria e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário