29 de mar. de 2017

Retroescavadeira adulterada é apreendida em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, prenderam, na terça-feira (28), em Cansanção, distante 160 quilômetros de Serrinha, Lídio Almeida de Oliveira, de 43 anos, flagrado com uma retroescavadeira, marca Randon, roubada.

O veículo, modelo RK406M, encontrava-se na residência de Lídio e tinha a numeração do motor adulterada, divergente da numeração que consta na nota fiscal apresentada aos policiais. Foi constatado também que a numeração da bomba injetora estava raspada com sinais de adulteração.

Segundo o delegado Felipe Neri Neto, coordenador da Coorpin/Bonfim, a polícia, a partir dos documentos apreendidos vai investigar a procedência da máquina e possíveis outros responsáveis pela adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor.

Enquanto isso, Lídio de Oliveira, que foi autuado em flagrante por receptação, permanecerá custodiado na DT/Cansanção à disposição da Justiça. A retroescavadeira foi apreendida e será submetida a perícias do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário