15 de mar. de 2017

Em Coité, membros de facção criminosa são presos com drogas e armas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Conceição do Coité, cerca de 35 km de distância de Serrinha.

Segundo a polícia, uma equipe da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu denúncias de que quatro homens estavam traficando drogas e portando armas dentro de um estúdio de tatuagem, que fica na Rua Manoel André, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi verificar a situação e ao abordar os suspeitos encontrou dois revólveres calibre 38, oito munições do mesmo calibre, 51 trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack, uma porção de cocaína, aparelhos celulares e relógios.

José Idelvan Souza de Jesus Júnior, 20 anos, vulgo “Juquinha”, José Adailton Nunes de Araújo, 18, o “Sinho”, Marcílio da Silva Passos, 18, e Almir Sávio Nascimento Barbosa, 20, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, eles são integrantes da facção criminosa Comando da Paz (CP) e suspeitos de homicídios. As informações e fotos são do repórter Renny Maia/PCS.

PM apreendeu dois revólveres, munições, trouxinhas de maconha, pedras de crack e cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário