19 de mar. de 2017

Mulher fica ao lado de corpo do filho durante 11 horas após acidente em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente de motocicleta se transformou em drama para Jocelma Silva Santos, de 36 anos. Isso porque ela teve que esperar 11 horas por resgate ao lado do corpo de seu filho. A tragédia aconteceu na noite de sábado (18/3), próximo ao município de Conceição do Coité, na BA-411.

“No local a vítima nos contou que perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira de aproximadamente três metros. Por conta da batida, ela fraturou a tíbia e perdeu os movimentos”, conta Matheus Reis, integrante do grupo de resgate voluntário Anjos da Vida. Eles foram chamados por volta das 6h deste domingo (19/3).

Reis afirma ainda que Jocelma só foi salva por sorte. “O carro de um motorista que passava pelo local por volta das 5h faltou gasolina. A vítima ouviu o barulho e gritou por socorro. O homem, então, nos acionou. Chegando lá constatamos que a criança de seis anos, filho de Jocelma, tinha morrido”, frisa o voluntário.

A mulher foi encaminhada para o hospital. “Ela estava consciente, mas muito agitada por toda a situação”, finaliza Matheus. O corpo do jovem, identificado como Matheus Henrique Santos Silva, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha. O acidente foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário