15 de mar. de 2017

Secretária de Infraestrutura faz balanço de ações na Câmara de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, foi à Câmara de vereadores de Serrinha na última terça-feira (14), a fim de relatar o que foi feito durante os seus 60 (sessenta) dias de gestão frente à Secretaria de Infraestrutura. Ele assegurou a todos os edis o fato de que os seus pedidos serão atendidos. Neto Cunha também respondeu perguntas concernentes à iluminação pública e afirmou que vai agilizar o mais rápido possível.

Os vereadores questionaram o secretário, ainda, quanto às estradas. No tocante a isso lhes foi respondido que tal questão será uma das prioridades entre as ações de sua secretaria e que está à espera da liberação de algumas máquinas que estão em manutenção.

“Estamos vivenciando um contexto de profundas mudanças e transformações em nosso município e é alicerçada nesse sentimento de melhorias para o povo serrinhense que a nossa Secretaria continuará empenhada em dar continuidade às ações que vêm sendo realizadas”, ressaltou o Secretário.

Neto Cunha foi bastante elogiado e parabenizado por todos os vereadores. Eles reconheceram e destacarem o bom trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura em nosso município, com pouco mais de sessenta dias de gestão.

O secretário afirmou que as ações realizadas são de extrema relevância para o desenvolvimento do município e, devido a isso, serão sempre prioridade durante a sua gestão. “Nosso lema é trabalhar de forma gradual e consistente. A ideia é ter atitude e sensibilizar a comunidade, motivando-a a participar de maneira colaborativa para que a cidade esteja limpa e organizada. Vamos usar todos os meios necessários para isso”, finalizou. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário