31 de mar. de 2017

GPS de celular ajuda PM prender dupla que assaltou pacientes e funcionários de hospital em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens de 19 e 30 anos foram presos após invadir e roubar pacientes e funcionários do Hospital Ferreira Filho, no bairro da Estação, em Serrinha. O assalto ocorreu por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar, um dos autores do crime também assaltou dois correspondentes bancários no Centro da cidade no mês de fevereiro.

Armados, os assaltantes Ronaldo Santos Lisboa, residente na Rua Getúlio Vargas, no bairro Dos Treze, e Gilmar da Cruz Leão, residente na Rua Primavera, no bairro CSU, foram presos pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), por volta das 16h30 desta quinta-feira (30), graças a um programa de rastreamento instalado no celular roubado de uma das vítimas. Os militares conseguiram recuperar dois aparelhos celulares e R$ 616,00.

Com os assaltantes a polícia encontrou dois revólveres calibres 32 e 38, seis munições e uma motocicleta Honda Fan 150, placa OUM-6019. Após consulta aos sistemas de informação, foi constatado que a moto havia sido roubada. O caso foi registro na Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Os suspeitos foram autuados pelos crimes assalto a mão armada e receptação. As informações e fotos são do repórter Reny Maia.

Armados com dois revólveres, os suspeitos conseguiram roubaram celulares e dinheiro

Moto usada no assalto também é roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário