15 de mar. de 2017

Dois morrem e quatro ficam feridos após colisão em Riachão de Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois jovens morreram após uma colisão frontal entre dois carros na altura do km-836 da BA-120, trecho próximo ao município de Riachão de Jacuípe, a cerca de 55 quilômetros de Serrinha, na noite desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

Ainda de acordo com a PRE, as duas pessoas que morreram estavam no mesmo carro, que levava ainda outros três ocupantes. Os mortos foram identificados como Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e Manoel Cláudio da Paixão, 20. No outro veículo estava apenas a motorista. O carro dos jovens mortos capotou, e os corpos foram lançados para fora do automóvel. A motivação do acidente não foi confirmada pela PRE.

Entre os feridos estão duas mulheres e dois homens. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado pela unidade.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia do acidente ainda na terça-feira. Na manhã desta quarta (15), os veículos já tinham sido removidos do local, e a situação não afetava o trânsito da região. (Fotos: site Calila Noticias)

Veículo onde estavam jovens que morreram capotou

A motivação do acidente não foi confirmada pela PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário