15 de mar. de 2017

Idoso é preso por tráfico de drogas e crime ambiental em Candeal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental na madrugada desta quarta-feira (15), na zona rural de Candeal, a 37 quilômetros de serrinha. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) realizava patrulhamento pela localidade conhecida como Curral de Vara, quando recebeu uma denúncia informando que em uma residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas.

Os militares passaram a observar a casa e, depois de confirmar a presença de suspeitos, resolveram abordá-los. Ainda de acordo com a polícia, durante buscas no imóvel, foram encontradas 22 pedras de crack, duas trouxas de maconha, cinco facas, um facão, seis aparelhos celulares, quatro relógios e um caderno com supostas anotações sobre o tráfico de drogas.

Na residência os militares ainda encontraram quatro pássaros silvestres, cinco gaiolas e armadilhas para captura das aves. O dono da casa, Antônio Luís dos Santos Lima, vulgo “Tuca Maia”, foi autuado por tráfico de drogas e crime ambiental e levado à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Outras quatro pessoas suspeitas de homicídios e roubos na região foram conduzidas à delegacia para averiguação. Os suspeitos foram identificados como Valdomiro Santos Souza, 46 anos, José Valdir Lima Filho, 28, Antônio da Silva Santos, 36, e Agnaldo Luís da Silva Santos, 44. Segundo a polícia, o grupo aparece em vídeos e fotos postados nas redes sociais exibindo armas e ameaçando pessoas.

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) na localidade Curral de Vara
Suspeitos aparecem em vídeos e fotos postados nas redes sociais exibindo armas e ameaçando pessoas, diz polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário