16 de mar. de 2017

Prefeito de Serrinha vai a Brasília buscar parcerias para o município junto ao Ministerio da Integração Nacional e DNIT

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com pouco mais de 2 (dois) meses de gestão, o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, foi a Brasília nesta quarta-feira (15) e fez negociação direta do plano de resposta do estado de emergência do município de Serrinha com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a fim de agilizar os benefícios para a população serrinhense.

Além disso, Adriano Lima buscou, junto ao DNIT, a confirmação do início da duplicação da estrada Feira/Serrinha. A primeira etapa contempla saída do contorno de Feira de Santana, 20 km, até o entroncamento de Tanquinho.

Foi confirmada, também, pelo diretor do DNIT, Valter Casimiro, a substituição da segunda etapa que seria em Ibó, que fica na divisa entre Bahia e Pernambuco, acontecerá do Entroncamento de Tanquinho a Serrinha. Haverá uma suplementação de verba para o início dos trabalhos.

A fim de agilizar o processo, foi firmada uma nova reunião com Valter Casimiro para a próxima quarta-feira (22), para avaliar a quantidade de suplementação orçamentária e definir uma data prevista para o início das obras.

O Prefeito Adriano Lima disse estar confiante quanto à execução imediata das ações que visam melhorar de forma significativa a vida do povo serrinhense e que continuará “a buscar parcerias junto aos mais variados órgãos, a fim de obter recursos para dar qualidade de vida à população de nosso município”, concluiu. (Fonte: SECOMS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário