15 de mar. de 2017

Sem viatura há 8 anos, delegacia de Sítio do Quinto ganha apoio de 'vaquinha'

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma campanha virtual iniciada na terça-feira (14) visa arrecadar R$ 50 mil para aquisição de uma viatura policial para a delegacia de Sítio do Quinto, a 209 km de Serrinha. Conforme a descrição da 'vaquinha', há oito anos a cidade está sem o veículo destinado aos agentes da Polícia Civil.

"Uma delegacia sem viatura não existe. Sem viatura não tem como intimar as pessoas, fazer diligências e dar prosseguimento às investigações", frisou o delegado Maurílio Barbosa.

Há cerca de um ano à frente da delegacia local, Barbosa revelou que alguns equipamentos foram viabilizados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas a ausência do veículo interfere diretamente no trabalho de investigação dos crimes. "Estamos batalhando aqui. A Secretaria já forneceu impressora, computador, ar-condicionado, tem uma estrutura boa, mas falta a questão da viatura", lamentou.

Apesar do delegado destacar a mobilização da comunidade, inclusive da gestão municipal, até a matéria ser publicada apenas um boleto (pendente) de R$ 50 havia sido registrado na campanha, iniciada no site 'Vaquinha' pelo radialista Carlino Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário